O que tem de tão especial nessa “sala de sinais” que a diferencia de outras existentes?
Nossa equipe não descansou até encontrar os responsáveis por esse método inovador que garantiu a mudança de vida de Talles, cujos quais toparam uma entrevista para responder todas as nossas questões. Porém, preferiram não se identificar e pediram que ocultássemos o nome do curso para proteger-se dos ataques de haters que sofrem com frequência na internet.
“Não precisamos de mais exposição. Já temos mais de 15 mil pessoas esperando liberação de novas vagas. Preferimos cuidar muito bem dos alunos que já estão do lado de dentro, continuar botando dinheiro no bolso deles, e nos poupar de tantas atrocidades que temos que ouvir dos que preferem não acreditar. É por isso que poucos ganham, porque a maioria fica por aí perdendo tempo e destilando veneno pela internet.”
Para você entender como elas funcionam, você tem que entender como os sinais da idade surgem no seu rosto, e para isso temos que falar de algo que talvez você já conheça, o colágeno.
Quando você chega aos 50 anos, você produz apenas 35% do que o seu corpo precisa!
E é exatamente por isso que os sinais da idade ocorrem: porque o colágeno nada mais é que os “tijolos” que constituem a sua pele.
Se você tirar os tijolos de uma casa, ela cai. E se você tirar o colágeno da sua pele, ela também vai cair.
E o resultado disso, você já conhece bem: começam a surgir os “pés de galinha” no canto dos seus olhos, o “bigode chinês” na região da sua boca, o seu rosto fica mole, o pescoço fica mole… bom, TUDO fica mole se você não tiver colágeno no seu rosto.
Para resolver isso, bastaria então adicionar esse tal de colágeno no seu rosto de volta, certo?
Assim, o seu rosto teria os “tijolos” que ele precisa para reconstruir a sua pele, te dando mais firmeza e elasticidade, deixando o seu rosto lisinho e firme, dando tchau para o “bigode chinês” e mandando embora os “pés de galinha”, não é mesmo?
Na verdade, não é tão fácil assim.
Antes que o colágeno possa ajudar você e o seu rosto, existem dois requisitos que ele precisa ter.
O primeiro requisito é em relação ao tipo de colágeno.
Eles são dois: o colágeno tipo 2, que age nas cartilagens (como joelhos e tendões), e o colágeno sintetizado, que age exclusivamente na pele.
Se você usar colágeno do tipo 2, já que ele ajuda apenas nas cartilagens e tendões, você vai sentir uma redução na dor dos joelhos, mas não vai ver nenhum resultado na sua pele, pois não é lá que ele age.
O que você precisa mesmo é o colágeno sintetizado.
É esse tipo de colágeno que renova a sua pele e vai deixar o seu rosto lisinho como seda, e devolver a elasticidade que você tinha quando jovem e fazer você parar de sentir vergonha na hora de se olhar no espelho ou sorrir para fotos.
Já o segundo requisito diz que para que o colágeno dê os resultados que você quer, ele precisa estar sintetizado em Nanopartículas de Ouro de uma forma que você aplique ele diretamente na pele danificada pelos sinais da idade.
Colágeno sintetizado em Nanopartículas de Ouro significa que a molécula de colágeno foi “quebrada” em partículas bem pequenas e “fundida” com as moléculas do Ouro que tem benefícios milenares para a pele do rosto, como a prevenção do envelhecimento precoce, assim a sua pele consegue absorver com mais facilidade os nutrientes necessários para dar firmeza e elasticidade ao rosto.
Isso é necessário pois o colágeno não sintetizado é uma partícula muito grande, e caso você use nesta forma, a sua pele não vai conseguir absorver, e você vai eliminar todo esse colágeno no suor.
E é exatamente isso que é o Clean 24K: colágeno sintetizado em Nanopartículas de Ouro, que você pode usar para recuperar a firmeza e elasticidade da sua pele.
A pesquisadora Dra. Marta F. Rubens publicou a seguinte explicação sobre a fórmula do Clean 24K: